sábado, 25 de outubro de 2014

5º dia: Sexta badalada

Quem não gosta de sexta, minha gente? Amo meu trabalho, mas não nego a felicidade em saber que o fim de semana chegou pra eu poder descansar e recarregar as energias.
E ontem foi assim, durante o dia dei aula na escola de música, o dia estava bem quente, então resolvi colocar um vestido "a lá" anos 60.  Amo tendências retrô. :)

E fui assim, livre, leve e solta:

Cinto: dessas lojas de biju baratinha, não lembro o nome.



Mas ontem não foi uma sexta de descanso. A noite fomos pra Expo Artur, uma festa que tem aqui na minha cidade. Como estava chovendo (graças ao bom Deus) nada melhor que uma botinha.
Estou bem tranquila com o desafio, mas ainda é  o 5º dia, minha gente. Será que vou conseguir levar isso até o final? Espero que sim!!! hahahaah

E a noite, fã de preto que sou, eu estava assim:


Short: Sawary
Botinha: Comprei no shopping de Piracicaba mas não lembro em qual loja.
Cinto: C&A
Bolsa: Hering

E lá se vai mais um dia, dos 145 que ainda faltam. 
Beijos, Alícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.