quarta-feira, 29 de outubro de 2014

9º Dia: Cachorrinhos

Ontem foi um dia corrido, pra variar. Aliás, ando com saudades dos dias que não são corridos! Maaaaaasss, sinal que estou trabalhando bastante e isso me deixa feliz, pois acho que meu trabalho está dando certo. :)

O dia estava quente e confesso que  tive uma pequena crise: "que roupa eu vou".  Como já fez mais de uma semana de desafio, eu não queria repetir nenhuma roupa, ainda. Não tenho problema com isso, mas queria alguma coisa diferente do que eu já tinha postado e deixar pra repetir mais tarde. Fucei o guarda-roupa e encontrei essa calça que fazia algumas semanas que eu não usava. É engraçado que quando a gente compra uma roupa nova, esquece das outras imediatamente (eu pelo menos sou assim) e só quer usar a nova. Que loucura, né? Será que só eu  sou assim? Fiquem a vontade para comentar, minha gente, sei muito bem dos dramas femininos, mas estou tentando me libertar deles e ser uma pessoa melhor, econômica e espiritualmente. 

Voltando à roupa, peguei a calça e tive que escolher algo que combinasse com esse amarelo meio mostarda dela, mas que não fosse nem preto nem branco. (fresca?). Lembrei dessa blusinha de cachorrinho que eu amo e fui ser feliz! ahhahahha
Ah, tem outra, a sapatilha já fazia quase 1 ano que eu não usava, acreditem se quiser! Fui deixando ela sumidinha na sapateira e usando os novos. Como pude fazer isso?!!! Feminice exagerada, credo. 

Enfim, ontem eu estava assim:




































Blusinha: Nicoli Antonioli
Calça: Four One
Sapatilha: tenho há anos.


Beijos, e até o próximo post!
Alícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.