sábado, 8 de novembro de 2014

19º dia: Saia nova.

Bom dia, mulheres! E o sábado lindo chegou, que delícia, não via a hora do final de semana chegar porque essa semana foi tensa. Como sabem, estou sem água há 1 semana e tá difícil pra caramba, gente! Minha casa está  e-n-c-a-r-d-i-d-a , e pra ajudar apareceu um rato no meu fogão esses dias. Sim, um RATO!!! O que eu fiz? Chorei. hahahahah Sério, tive uma crise de choro que durou alguns minutos e depois aliviou, era tanta coisa acontecendo que surtei. Graças ao meu marido lindo, conseguimos tirar o ratinho, mas não posso lavar a cozinha, nem fazer nada que tenha que usar água. Mas ta bom, chega de drama, tenho saúde de sobra pra encarar essas situações e isso é o que importa. 

E vamos ao assunto de hoje: minha saia que não é saia. hahahhaha. Vocês devem estar pensando: onde que eu estava com a cabeça pra usar uma echarpe/lenço como saia? Eis aqui minha inspiração: smallfashiondiary. Vendo essa belezura, é claro que fui copiar. 
Sei que muita gente vai torcer o nariz, mas enfim, como estou nesta dieta, tudo vale quando se trata de uma coisa nova, menos gastar dinheiro. kkkkk Peguei o lenço e fui logo me enrolando nele. E não é que amei? 
Sexta de manhã fui fazer minhas unhas, e como estava fresquinho, apostei na camisa jeans. Como não sabia se o clima continuaria assim, tirei uma foto pra registrar.


Mas a tarde o clima esquentou e eu não aguentei ficar com essa camisa. A realidade é bem diferente do que se vê em fotos de blogs de moda, não é? É lindo ver looks cheios de camadas, sobreposições, mas na real, quem aguenta tanta roupa nesse nosso calor, minha gente? Sem chance, a não ser que a pessoa trabalhe no ar-condicionado, que não é o meu caso. hahahhaha

Então, tive que trocar a camisa por uma outra fresquinha e escolhi essa, que ainda não tinha usado no desafio:





































Camisa jeans da outra foto: Renner
Blusinha: Bia Bella
Saia: lenço/echarpe 
Rasteira: loja Montoya
Bolsa: Enjoei

E aí, o que acharam da saia nova? Polegar pra cima ou pra baixo?
Vou ficando por aqui. Bom sábado, meninas!
Beijos, Alícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.