sábado, 15 de novembro de 2014

26º dia: Um vestido e suas variações

Depois de uma noitada na quinta-feira, quase não consegui acordar ontem e percebi que já passei da fase de dormir tarde e acordar cedo.  Fiquei o dia inteiro feito zumbi, com um sono mortal. hahahaha
Como estava nessa vibe, queria algo BEM confortável, nada de salto, nada de ser diva. Lembrei do meu vestido cinza que usei aqui, mas não queria repetir tudo. Então, decidi transformá-lo em saia longa, adoro isso de usar a mesma roupa em diferentes formas. E a partir dele, fui montando todo o resto. 

Escolhi essa bata que eu amei desde que vi lá no Brechó Maria Bonita, aqui de Artur. 
Sou apaixonada por tudo que tem lá, sem contar no atendimento das queridas Maria Júlia e Rosângela, umas fofas. De uns tempos pra cá viciei em comprar em brechós. Tem gente que ainda tem muito preconceito mas aos poucos isso vem mudando e as pessoas estão percebendo que encontram verdadeiras relíquias neles. O que eu mais gosto de brechós é o fato das peças serem únicas e a delícia que é poder encontrar coisas vintage que eu sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a. E como já diz o ditado: "lavou tá novo". (Queria ter nascido em outra época só por causa das roupitchas). Mas enfim, essa foi minha escolha para um look totalmente confortável. 

Eu eu estava com tanto sono que um mini-coque no cabelo seria a única solução sem fazer esforço. Pra não ficar com cara de tiazona com essa roupa larga, coloquei um lencinho a lá pin-up e  me joguei no delineador. Dei aula e a noite assistimos uns filminhos em casa. Sou viciada em assistir filmes.

E aí, o que acharam, meninas?






































Vestido que virou saia: Enjoei
Rasteira: Montoya
Lenço: Nina Vanilla

Bom sábado e até amanhã!
Beijos, Alícia.


Editando o post: o sono era tanto que a pessoa tirou foto com o vestido amassado mesmo. hahahahahha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.