sexta-feira, 28 de novembro de 2014

38º dia: Gambiarra

Bom dia, mulheres que por aqui passam!
Olhando pra essa foto, nem acredito que saí assim ontem. Pareço uma tiazona, eu sei, mas é que estou tão apaixonada por saias midi que só penso em comprar várias quando o desafio acabar. hahhahahha E nem ligo que elas achatam a silhueta e blá-blá-blá. O que eu mais amo neste tipo de comprimento é a versatilidade dele. Para o trabalho é uma delícia,  pois você está fresquinha sem ficar com as pernas de fora, e para uma festa é só colocar um salto que fica a phynesse em pessoa. 

Mas a grande verdade do post é que isto não é uma saia midi, e sim uma saia longa, aquela que já usei várias vezes.  Ontem eu queria tanto uma saia assim que tive que dar um jeito e fazer uma gambiarra. Enrolei a saia na cintura até ficar no comprimento ideal (olha o que a pessoa faz pra conseguir o que quer). A capacidade feminina de conseguir o que deseja é assustadora, não acham? Um homem já teria desistido! kkkkkkk Pensando friamente, nem eu mesma acredito que fui capaz disso, mas enfim, foi assim que fui trabalhar. 
Mas tem um porém, depois de tirar as fotos eu resolvi colocar um cinto pra marcar a cintura e acabei não tendo tempo de fotografar, sorry. Finjam  ver um cinto na cintura. ahhahahha A blusinha de cachorrinhos já usei aqui.

Acharam muito bizarro ou gostaram?





































Blusinha: Nicole Antonioli
Saia: Karla Modas
Rasteira: Montoya

Agora deixa eu desabafar, meninas: Como aguentar essa Black Friday, Brasil?!! Hoje tenho que passar longe de sites de compras! Oremos! 

Beijos e até amanhã!
Alícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.