terça-feira, 9 de dezembro de 2014

49º dia: Mix discreto

Bom dia! A segunda foi aquela correria de sempre. Semana que vem tem o show dos alunos da Groove, e modéstia a parte, vai ser um espetáculo! Quando estiver mais pertinho eu escrevo mais detalhes sobre dia/local/hora pra quem quiser prestigiar. E com isso, estamos num corre danado pra preparar tudo, mas quer saber, é tão gostoso essa reta final da escola, alunos tocando, ensaios, muita música! Tem coisa melhor que viver de música?

Ontem eu queria fazer um mix de estampas, mas acabei percebendo que não tenho muita roupa estampada, quase tudo no guarda-roupa é liso, preto e branco. Foi bom pra saber que devo investir em mais cores e estampas quando puder comprar. E a partir daí surgiu o mix discreto. Peguei meu vestido de bolinhas, ou poá como acharem melhor,  que vocês já viram aqui e aqui (adoro isso de poder usar a mesma roupa em várias combinações), resolvi usá-lo como saia colocando uma blusinha por cima e apostei na alpargata de oncinha. Não satisfeita, ainda quis colocar uma faixa no cabelo, que segundo meu marido, me deixou com cara de anos 60. Homens e suas manias de simplificar as coisas. Mas mesmo assim, fui trabalhar no estilo vintage.  E vocês, o que acharam? 






































Vestido que virou saia: Brechó Maria Bonita
Blusinha: Hering
Alpargata: Montoya Calçados/Artur Nogueira
Bolsa: Enjoei
Cinto: C&A
Faixa: faz muito tempo que eu tenho, nem sei de onde veio.



Beijos e até o próximo post!
Alícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.