sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

120º dia: FIM!

Gente, estou chocada que hoje é o último post deste blog! Como passou rápido! Dá até uma tristezinha saber que não vou mais postar, mas ao mesmo tempo me sinto livre pra poder comprar algumas coisas que eu REALMENTE estou precisando! Nem parece que fiquei 4 meses sem gastar um centavinho sequer com roupas, sapato, bolsa, e coisas do tipo! Pra mim pode não parecer muito, mas para o meu bolso, quanta diferença! hahaha

Porém, acho que ontem montei o look mais sem graça da história deste blog! Queria tanto caprichar no último dia, mas a correria não deixou. De manhã fui dar aula em Holambra. Cheguei na hora do almoço, fiz tudo na correria que a tarde iria pro Groove dar aula de piano/teclado. Acho que me acostumei com os dias de folga no carnaval e ontem fiquei toda atrapalhada pra voltar à rotina. Como é fácil acostumar com a vida boa, né? hahahah  Com essa loucura, não consegui pensar na roupa, era tanta coisa pra pensar!
E foi assim que fechei o desafio, com um lookzinho sem nada de interessante. kkkk
Ah, e tem mais, depois troquei essa blusinha por outra de manga longa porque senti frio, e não deu tempo de fotografar. Enfim, gente, ontem foi um desastre! hahahhahah

Mas amanhã tem retrospectiva do desafio com todos os looks! Aguardem!








































Calça: Hering
Alpargata: Montoya Calçados

Beijos e até amanhã!
Alícia.

4 comentários:

  1. Muito legal a idéia do desafio, preciso muito fazer algo do tipo, mas fico adiando (e me endividando, rs)... Depois passo aqui pra ver a retrospectiva, fiquei curiosa!
    ah, e pensa melhor sobre parar de postar, as vezes mesmo sem a dieta é legal continuar registrando os looks pra otimizar as novas aquisições =D

    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Priscila! Menina, esse desafio foi a melhor coisa pro meu bolso! hahaha Mas tente começar aos poucos, tendo uma quantia x pra gastar por mês. Já é um bom começo! hahahah Sobre a continuação do blog, ainda estou pensando no assunto. Muito obrigada!! Beijão!

      Excluir
  2. Nãããoooo!!! Seu desafio não pode ter acabado. Achei que fosse durar um ano! :-( Mas, ao mesmo tempo, estou muito feliz por você ter conseguido seguir com seu objetivo até o fim. Parabéns! Agora, promete que não vai abandonar a gente e continuar postando seus looks aqui mesmo depois do desafio? Agora sou eu quem estou fazendo um pedido de fã. :-)
    Beijos e, mais uma vez, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla! hahahha Então, não teria como ser de 1 ano. Nem tenho tanta roupa pra isso e semana que vem vou viajar! kkkkk Muito obrigada por sempre me acompanhar e me dar forças pra continuar! kkkkk

      Agora ainda estou pensando sobre o que vou fazer com o blog. Acho que postar uma vez por semana, não sei. Não entendo de moda, nem sei sobre o que falar. Talvez eu invente outro desafio, quem sabe. hahahha

      Ainda estou pensando. Muito obrigada!!!
      Beijão!

      Excluir

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.