quarta-feira, 15 de abril de 2015

Explorando um vestido longo

Boa tarde, meninas! Fiquei muito feliz em saber que gostaram que eu continuei com o blog! Aos poucos vou me organizando e criando uma identidade. Mas o foco principal mesmo, é usar  mais a imaginação e menos dinheiro! hahaha

Dia desses, eu decidi ir trabalhar com este vestido longo que eu amo e que comprei na viagem e por um precinho supimpa! 

Na hora de conferir o resultado no espelho fiquei em dúvida de como o usaria e fui experimentando algumas opções. Foi então que pensei em fazer um post explorando várias formas de poder usar uma mesma peça. E resolvi fotografar.
Não sou uma pessoa que se importa em repetir, muito pelo contrário, quando gosto de uma roupa, parece que só quero usar a dita-cuja até acabar. E fala sério, tem coisa mais gostosa que usar aquela roupinha que a gente ama e que o caimento é impecável? (e vale pra sapato também) Mas isso não significa que temos que usar sempre da mesma forma, como se fosse um uniforme, né? E já que falamos tanto em criatividade, bora se exercitar e por a cachola pra funcionar? Olha aí algumas inspirações pra aproveitar e usar mais vezes aquele vestido que estava abandonado no guarda-roupa!






































E digo que ainda dá pra explorar muito mais! 

A foto abaixo é de um outro dia que usei ele como se fosse saia longa, pena que não fotografei o corpo inteiro, mas já da pra ter uma ideia: 

Aproveite suas peças e brinque de experimentar! É um ótimo exercício para a criatividade, além de não precisar comprar uma roupa nova tão cedo! 

Beijos, Alícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.