terça-feira, 5 de maio de 2015

Várias formas de usar lenços!

A pessoa aqui quer ser blogueira mas não dá conta nem de postar com dignidade, olha que beleza? hahaha Me desculpem, meninas, é que ando tão atarefada que acabo postando alguns lookzinhos no instagram que é mais rápido e o blog vai ficando pra trás. Prometo tentar atualizá-lo com mais frequência! E já que hoje consegui um tempinho, chega mais pra saber o que tem pela frente!

Sempre que estou de lenço na cabeça, algumas mulheres dizem que acham lindo mas que não têm coragem de usar ou que não combinam com elas. Pode ser que este tipo de adereço na cabeça não combine com o estilo de algumas pessoas e, por isso,  elas não gostam de usar. Super concordo  com isso, acredito que cada um tem que seguir o que combina com o seu estilo, mas não concordo em  deixar de usar algo por falta de coragem ou vergonha, a vida é tão curta pra não usarmos o que gostamos, né? 
E pensando nisso, hoje eu trouxe algumas ideias para vários gostos. Na verdade, eu queria separar um dia só para fotografar as variadas formas de se usar lenços mas achei mais interessante selecionar algumas fotos dos dias que eu usei de verdade, pra vocês verem que é possível usá-los em nossa vida real, sim senhoras!

1- Lenço na cabeça.
Se o seu cabelo não acordou de bem com você (o famoso bad hair day) e você não quer sair de rabo de cavalo, joga um lenço neste picumã e vá ser feliz, menina! Existem várias formas de usá-los na cabeça (qualquer dia faço um post só com elas), essas duas foram as que eu usei dia desses:



Detalhe pra minha cachorra querendo participar da foto.


2- Lenço tipo cinto
Seu look ta sem graça e sem cor? Coloca um lencinho na calça jeans e tenho certeza que será sucesso!







































3- Lenço na bolsa
Pra dar aquele charme especial quando você está enjoada da sua bolsa ou se a roupa está muito básica, enrole um lenço em uma das alças e terá aquele "algo a mais" no look com um simples detalhe. Existem outras formas de usá-lo na bolsa, mas essa foi a que eu fiz hoje. Não é uma graça?






































Essas foram apenas algumas formas que eu usei, mas vejam aqui embaixo quanta ideia bacana pra explorarmos este pedacinho de tecido tão versátil e charmoso:


É só encontrar seu estilo preferido e se jogar!

Espero que tenham gostado do post de hoje.
Beijos, Alícia. 

2 comentários:

  1. Adorei Alícia. Tenho 2 lenços e uso sempre da forma convencional, no pescoço. Vou tentar inovar. E é muito bom ver postagens suas. Posta com mais frequência. Bjussssss

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo na cabeça mas não sei usar, sempre fica estranho em mim. Mas adorei a dica, arrasou.

    ResponderExcluir

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.